Onde comecei a cercare il Rock, blues e Jazz

28.08.2017

Quinta-feira à noite, chuvosa, resolvi sair em busca de um bar que fosse fechado e tivesse boa música, como estudo no centro da cidade a maioria dos bares e restaurantes são abertos em praças e os únicos locais que são fechados são os clubes. 
No caminho do curso já tinha visto alguns tradicionais Pub Irlandenses Scholars Pub e Trinity College que eram fechados.

Combinei com as meninas lá de casa e fomos no Scholars que é mais perto (http://www.scholarsloungerome.com). Para a nossa sorte era a noite do Jazz, uma mulher fantástica americana estava tocando …

 

 

 

 

Aproveitamos e comemoramos a despedida da nossa colega de classe que foi aprovada em duas escolas de óperas aqui na Itália, a prova foi super difícil pois teve que cantar um Aria bem complicado. Por isso que veio estudar italiano, tive umas lições de opera com ela mas prefiro não postar hahahah!

 

E foi ai que começou a minha busca pelos bares de jazz em Roma. Prendi una birra, Guiness è chiaro e relaxei a noite toda. Bravìssima.

Numa outra noite chuvosa, pesquisei um bar só de Jazz e encontrei o Gregory's Jazz Club (http://www.gregorysjazz.com/prossimamente-in-concerto.asp) no centro da cidade, uma portinha pequenininha. Ao entrar tem dois ambientes, embaixo o bar pra beber qualquer coisa e subindo uma escadinha um lugar bem pequeno com sofás voltados para o palco onde se apresentam as bandas de Jazz, a pedida da noite foi Swing Band.

 

 



 

Please reload

Visitando Corumbá na época do Festival América do Sul 2019

Conhecendo o Blue Note - Rio de janeiro

Evento de Harmonização no nosso Supermercado do Coração. Se inscreva!

1/11
Please reload

TALVEZ VOCÊ GOSTE...

Please reload

Arquivo

Categorias

Curta a página do blog!

Follow me on instagram! @eunomade

© 2016 Eu, Nômade - Todos os direitos reservados.